sexta-feira, 10 de agosto de 2012
Por que não pode ser você? Entende?Não é birra, ou como se colocasse vendas nos olhos, é que... por que não pode ser você? A única pessoa que acertou a combinação do cofre, não sei por que, talvez... você seja um tipo de mágico sabe? Ao invés de tirar um coelho da cartola, você trocou o segredo do cofre. Um bom café poderia me fazer despertar desse sonho, mas um bom argumento poderia me manter presa, o que não acho vantajoso, levando em conta que os espanhóis usaram o álibi teológico para conquistar o ouro, você conquista meu coração.. Calma, não é igual, mas é tão valioso quanto.
sábado, 21 de abril de 2012
Sabe quando você chora, mas não pela situação atual e não por tristeza, mas pelo que passou e chora de raiva? Pensando que tudo aquilo vai embora com a sua lágrima que insiste em ser salgada e de alguma forma lembra ele, o abraço, a risada, o olhar, não eram doces, não eram sutis eram... indescritíveis. Não entendo o que fiz para ter que passar por isso, você recua, você se defende, você se parece com um cavaleiro em uma guerra na Idade Média e ai quando resolve se render, resolve fazer as pazes com seu inimigo ele vem e te da uma facada pelas costas e te mostra que mais uma vez foi fraco e não aprendeu a lição. Não é ser metida, não é questão de se achar melhor, mas uma das frases que devo deixar grudada na minha agenda é "pegue mas não se apegue''. Mas, um dia acertamos, e vamos ver que tudo o que passamos contribuíram, mas em que sentido? Por que, pelo menos eu, não quero pensar no futuro, no ''um dia'', não. Quero pensar no agora, no que estou sentindo, no que está acontecendo, por que é o agora que fará o depois. E seria bem mais fácil enfrentar o agora com alguém que te ajudasse a liberar endorfina e te fazer relaxar mesmo que o teto esteja desabando, claro, você é quem faz a sua realidade.
domingo, 18 de março de 2012

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Minhas palavras já ressecaram quando o título ou assunto é você. Sabe quando você chega em um momento que não acredita em nada do que a pessoa diz quando o assunto envolve de alguma forma a palavra 'amor' e se dirige a você?A página do dicionário com a palavra ilusão já chega a estar deformada, e a palavra aventura está quase rasgada de tanto grifar.Você já chegou ao ponto de sentir que falta algo quando você não zoa com o seu melhor amigo, por que você ficou dias seguidos fazendo aquilo. Mas ai você sente falta, mas uma falta diferente, e você realmente não sabe do que é. E você chega a conclusão de que é como ele era.Ou, talvez, de como você conhecia ele, por que ao longo do tempo, você foi se tornando mais íntima dessa pessoa que chega a um ponto em que você xinga, ele ri e te xinga de volta. Mas vamos logo ao ponto: sinto sua falta. Mas é aquela falta diferente, de como você era, ou, de como você me tratava. Carinho é algo que faz bem, mesmo que não seja merecido.Respeito e amor, é algo que falta. E assumir seus sentimentos também.Pois é, eu acho que gosto de você.
Assinar:
Postagens (Atom)